Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Cidade

Audição 2013 dos alunos da Divisão de Cultura e Centros de Apoio Pedagógico

Terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 564 vezes


Ouvir matéria

Quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Educação e Cultura realizou no Auditório Maria Cecília Ramires (Centro Cultural Domingos Lançoni) às 19h30, a Audição 2013 dos alunos da Divisão de Cultura e Centros de Apoio Pedagógico.

 

O objetivo da audição, foi mostrar a preocupação e comprometimento da administração com o futuro dos alunos, oferecendo atividades complementares. De acordo com a coordenadora pedagógica da Divisão de Cultura, Odete do Amaral, no momento em que os alunos estão nos centros de apoio e na Divisão de Cultura vivenciando novas experiências, eles não ficam expostos a situações de risco.

 

Outros objetivos da audição são integrar o aluno na arte musical, dando a ele a oportunidade de expansão expressiva, educacional, cultural e social; oferecer subsídios para que o aluno entenda a música como disciplina, profissão e diversão; proporcionar condições para que ele se socialize; estimular sua criatividade e valorizar seu trabalho e acima de tudo, desenvolver ações preventivas.

 

Parabéns a todos os alunos, professores de música e aos pais pelo incentivo, bem como ao prefeito de Mandaguaçu, Ismael Ibraim Fouani e secretária do Departamento de Educação e Cultura, Lourdes Molena pelo apoio oferecido neste projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também