Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / COREMAN

Cooperativa dos Recicladores de Mandaguaçu começa o ano com muitas novidades

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Visualizada 252 vezes


A Cooperativa dos Recicladores de Mandaguaçu (COREMAN), inicia o ano com muito trabalho e melhorias para a equipe. Em novo endereço, a cooperativa possui um amplo espaço para realizar o trabalho e atender a demanda do município. Segundo dados da COREMAN, atualmente a cooperativa atende 70% da cidade e pretende atingir 100% neste ano. 
Em um balanço realizado pela equipe, em janeiro do ano passado, a coleta seletiva arrecadou 25 toneladas de materiais. Já neste ano, no mesmo período, a cooperativa atingiu 40 toneladas.

Melhorias para os cooperados também serão realizadas em breve. A Câmara Municipal de Vereadores está colaborando com a doação e confecção de uniformes para todos os funcionários. Além disso, investimentos por meio do Provopar e Instituto das Águas, beneficiarão a COREMAN com novos equipamentos e máquinas para auxiliar o trabalho e desenvolvimento da cooperativa.

Projetos de sustentabilidade e educação ambiental serão realizados nas escolas municipais, com intuito de promover a conscientização das nossas crianças para construir um futuro melhor, conservando a natureza e cuidando do planeta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias