Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Sala do Microempreendedor

Mandaguaçu inaugura Sala do Microempreendedor

Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Visualizada 258 vezes

Município passa a dar assistência a mais de um mil MEI


Na manhã de hoje (30), a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo realizou a inauguração da Sala do Microempreendedor de Mandaguaçu. Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, Professor Índio, acompanhado da Primeira-dama Adriana Bueno, a chefe de gabinete Rosane Sanches, a secretária do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Zenaide Mendes Batilani, o gestor de projetos do Sebrae, Wendell Gussoni, juntamente com o consultor Eraldo Paschini, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mandaguaçu (ACIMAN), Cassiano Copetti. Estiveram presentes também o presidente da Câmara Municipal de Mandaguaçu, Gustavo Henrique Saes e os demais vereadores, Fabrício Martelozzi, Márcio Aquaroni, João Ramos Costa e Manuel Monteiro, demais diretores e colaboradores da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu.

 

A Sala do Microempreendedor está localizada no Centro Cultural Domingos Lançoni, no térreo, ao lado do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo. A partir deste momento, os microempreendedores de Mandaguaçu terão um local exclusivo de atendimento, bem como capacitação. De acordo com dados do Sebrae, atualmente a cidade conta com mais de três mil empreendedores, onde aproximadamente 1.500 mil são microempreendedores. “Queremos agradecer ao Prefeito por mais essa parceria. Ter um espaço para atender o microempreendedor é de grande importância para o avanço da cidade”, disse o gestor de projetos do Sebrae, Wendell Gussoni.

 

Segundo o Prefeito Professor Índio esta é mais uma conquista para a cidade que, a cada dia, sobe um degrau na escada para o crescimento. “É um momento muito importante para todos nós, onde conseguimos estreitar ainda mais a parceria com a ACIMAN e atender esses 1.500 mil microempreendedores que, futuramente, queremos que sejam empresas grandes”, afirmou o Prefeito Professor Índio. A Sala do Microempreendedor já está pronta para atender os empreendedores do município e funcionando das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Outras Notícias