Obras no prédio da Prefeitura avançam e seguem agora na parte interna

Obras - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022


Obras no prédio da Prefeitura avançam e seguem agora na parte interna

Até agora, foram concluídas troca de piso, forração em gesso de algumas salas e a troca do telhado que sofreu vários danos devido aos últimos temporais. Aconteceu também a troca dos vidros da entrada, divisões de salas internas e melhorias na fachada. E agora mais uma etapa da obra deve ser iniciada. Na parte interna, será feito o segundo piso, forração de gesso das demais salas, fiação elétrica e pintura interna. Já a parte externa na lateral será desativada uma fossa, instalação das caixas de gordura, muro de arrimo, aterro e novas calçadas.

“A obra vai proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais e ainda dará mais conforto e comodidade para a população, especialmente àquela parcela que busca diariamente pelos serviços oferecidos pelo poder público municipal”, disse o prefeito Professor Índio.

O investimento está sendo realizado com recursos próprios do município e em cada etapa é realizada a licitação de mão de obra especializada para o setor. A reforma visa adequar às instalações do Paço Municipal às atuais necessidades de trabalho.

“Sabemos que é um transtorno trabalhar com barulho e sujeira, por isso pedimos aos colaboradores e a população que são atendidas no Paço Municipal, muita paciência”, explica o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

Assessoria de Comunicação

 

Prefeitura Municipal


Mandaguaçu