Assistência Social - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

AÇÃO CONJUNTA

A FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR FOI UM SUCESSO

No feriado de quarta-feira 01 de maio – Dia do Trabalhador, foi realizado o evento em comemoração aos trabalhadores na Vila Guadiana.

A Praça Paraná, foi palco de muito alegria para moradores da Vila Guadiana e bairros adjacentes, contou com as seguintes atrações, corte de cabelo gratuito, distribuição de pipoca, algodão doce, show com Roberto Reis, equipe da Assistência Social com atualização de titulo de eleitores, equipes da Secretaria de Saúde com aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, orientação contra a dengue, brinquedos infláveis com equipe do Gela Guela, som automotivo com vereador Fernando Costa, DJ Leigomes, toda equipe da rádio Mandaguaçu FM 105,9, com a locução de Odnaldo Barris e distribuição de milho cozido gratuitamente.

Autoridades marcaram presença no evento como o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretários de Esporte Zilbo Tomaroli, Segurança Pública e Mobilidade Urbana Dorival Muller e vereador Raul Coelho.

O evento contou com o apoio da Provopar, Oliveira Center, IW Solução em Internet, Gela Guela, Rádio Mandaguaçu FM e OS Injeção Eletrônica.

“Hoje temos muito para comemorar o Dia do Trabalhador. Esta é uma data para celebrar as conquistas de todos os trabalhadores e respeitar suas histórias. Parabéns”, disse vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #diadotrabalhador