Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PARTICIPAÇÃO

GOVERNADOR ENTREGA 225 VIATURAS PARA A POLICIA PENAL E VICE-PREFEITO GILMAR CADAMURO PARTICIPA DO EVENTO

O governador Ratinho Junior entregou 225 viaturas caracterizadas para a Polícia Penal do Paraná e 1,4 mil coletes balísticos, ontem segunda-feira 22, no Palácio Iguaçu em Curitiba.

O vice-prefeito Gilmar Cadamuro acompanhado do secretário de Segurança Pública Dorival Muller, participaram da cerimônia de entrega com demais autoridades do estado do Paraná.

Os veículos e equipamentos foram distribuídos nas nove regionais. O investimento é mais uma etapa da estruturação da Polícia Penal, criada por Proposta de Emenda à Constituição em 2021.

Ao todo, o Paraná tem 37 penitenciárias e 81 cadeias públicas distribuídas em nove regionais administrativas localizadas em Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Francisco Beltrão, Maringá, Londrina, Umuarama, Cascavel e Foz do Iguaçu.

As viaturas são humanizadas para o transporte do preso e algumas são blindadas para o Serviço de Operações Especiais da Polícia Penal. Além de cada policial penal ter seu próprio colete balístico.

Todo investimento vai ajudar muito no trabalho da Polícia Penal permitindo a prestação de um serviço de qualidade e, principalmente, com segurança tanto para o policial penal quanto para a pessoa privada de liberdade.

Assessoria de Comunicação e AEN
#prefmandaguaçu #mandaguaçu #policiapenal #governodoestado