Assistência Social - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

AÇÃO CONJUNTA

EQUIPE DO SOCIAL ESTEVE VISITANDO O CEEBJA

O Centro de Referência de Assistência Social esteve no Centro Estadual de Educação Básica de Jovens e Adultos (CEEBJA), para apresentar os serviços, programas e benefícios da Proteção Social Básica da Assistência Social.

A coordenadora Izabela esboçou sobre a Proteção Social Básica do SUAS, a coordenadora Valdinéia divulgou as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV), o Assistente Social Otávio explanou sobre os Benefícios Eventuais do SUAS, A Operadora Dulcinéia elencou os Programas Sociais do SUAS.

A secretária Adriana Bueno prestigiou o evento!

O CRAS agradece ao Centro Estadual de Educação Básica de Jovens e Adultos (CEEBJA) pelo convite!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #ceebja #assistenciasocial