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Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

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Italiano

Acesso à informação

Competências

Serviço de Promoção e Atenção Integral as Famílias (PAIF)

Ouvidoria

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Descrição:

A Ouvidoria Principal canal de comunicação entre munícipe e administração. Solicitações, reclamações, sugestões e elogios.

As manifestações são classificadas como:

– Sugestão;

– Elogio;

– Reclamação;

 

De posse da manifestação a Ouvidoria encaminha aos setores competentes, para que haja posteriormente a devolutiva ao solicitante.

 

>> ACESSO A OUVIDORIA <<

 


Requisitos:

O serviço está disponível para toda população.


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(44) 3245-8405


Celular:

Não Informado!


E-mail:

ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br


Local:

Presencial no Centro Cultural Domingos Lançoni – Térreo;

Online via site “Aba Ouvidoria”;

Por meio do e-mail: ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br;

Por meio do telefone (44) 3245-8405;


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Presencial / Telefônico / Web Site / E-mail


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira 

8h às 11h30 e 13h às 17h

Registro de solicitações 24hs por meio do site www.mandaguacu.pr.gov.br  / Aba Ouvidoria


Documentos Necessários:

Nome completo / Endereço residencial / Telefone de contato (para solicitações gerais)

Nome completo / Endereço residencial / Telefone de contato / Cartão SUS / CPF / RG (para solicitações do setor da Saúde)


Prazo:

Até 30 dias, sendo prorrogáveis pelo setor destinado por mais 30 dias.


Forma de Acompanhamento:

Presencial / Telefone / Web Site / E-mail


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

https://mandaguacu.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5


Órgão Responsável:

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Controle Interno


Arquivos

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Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
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