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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
A Ouvidoria Principal canal de comunicação entre munícipe e administração. Solicitações, reclamações, sugestões e elogios.
As manifestações são classificadas como:
– Sugestão;
– Elogio;
– Reclamação;
De posse da manifestação a Ouvidoria encaminha aos setores competentes, para que haja posteriormente a devolutiva ao solicitante.
O serviço está disponível para toda população.
Sim
(44) 3245-8405
Não Informado!
ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br
Presencial no Centro Cultural Domingos Lançoni – Térreo;
Online via site “Aba Ouvidoria”;
Por meio do e-mail: ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br;
Por meio do telefone (44) 3245-8405;
Não Informado!
Presencial / Telefônico / Web Site / E-mail
Segunda a sexta-feira
8h às 11h30 e 13h às 17h
Registro de solicitações 24hs por meio do site www.mandaguacu.pr.gov.br / Aba Ouvidoria
Nome completo / Endereço residencial / Telefone de contato (para solicitações gerais)
Nome completo / Endereço residencial / Telefone de contato / Cartão SUS / CPF / RG (para solicitações do setor da Saúde)
Até 30 dias, sendo prorrogáveis pelo setor destinado por mais 30 dias.
Presencial / Telefone / Web Site / E-mail
Não Informado!
https://mandaguacu.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5
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