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O benefício eventual na forma de documentação civil tem o objetivo de oportunizar que os indivíduos regularizem sua situação civil. Nesta dinâmica, oferta-se por intermédio do parecer social, documento que isenta o cidadão de baixa renda a despesa na emissão do documento.
Para obter o auxílio documentação o favorecido deverá ser residente no município de Mandaguaçu e o conjunto familiar ter renda per capita igual ou inferior a 1/2 (meio) salário mínimo nacional, cujas situações serão verificadas e aferidas por meio de análise socioeconômica e caso haja necessidade, certificada em parecer social emitido pela Assistente Social.
Não
(44) 3245-5467
(44) 3245-2754
cras.mandaguacu@hotmail.com
Presencial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Guadiana- Rua Bosque da Saúde s/n- Vila Guadiana.
Módulo do Cadastro Único- Rua Benicio Moreira Niza,114 (Vila Know)
Por meio do e-mail: cras.mandaguacu@hotmail.com
Por meio do telefone (44) 3245-5467 e 3245- 2754
Ininterrupto, atende de janeiro a dezembro, de segunda a domingo
Presencial , Telefone, Whatsapp
Segunda a sexta-feira
8h às 12h00 e 13h às 17h
RG, CPF, Comprovante de residência, Carteira de trabalho, notas produtoras, Guia de Contribuição Previdência Social, Prolabore.
Atendimento Social.
Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
Secretaria Municipal de Assistência Social
Arquivos
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