Obras - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Mandaguaçu recebe novo ônibus escolar

Município recebe veículo novo para o transporte de alunos da rede municipal de ensino

Na tarde desta segunda-feira (09), a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu recebeu um novo ônibus escolar para o município. O veículo foi viabilizado por meio de uma emenda do Deputado Federal Enio Verri, ainda no ano de 2020, mas a entrega do ônibus foi atrasada devido a situações burocráticas e pandemia, sendo realizada somente neste momento.

A cerimônia de entrega foi realizada em frente ao Paço Municipal Hiro Vieira e estavam presentes o Prefeito Municipal Professor Índio, a Chefe de Gabinete Rosane Sanches, a secretária de Educação Silvana Cadamuro, secretário de Fazenda Cleison Moreira, secretário de Agricultura, Pecuária e Serviços Públicos Amarildo Da Silva Santos, secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo Zenaide Mendes Batilani, secretário de Administração Anito Rocha, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude Gustavo Henrique Saes. Também estiveram presentes para contemplar a entrega do veículo, professores e funcionários da Secretaria de Educação.

O Prefeito Municipal Professor Índio deu a sua palavra de agradecimento e satisfação ao Deputado Federal pela entrega do ônibus. "Ninguém faz milagre, se não for com ajuda do Deputado, das pessoas que foram votar na cidade com certeza nós teríamos muito mais dificuldades. O exemplo disso está aqui hoje que, principalmente a comunidade escolar, que é a primeira que sofre junto com a saúde, e isso pra nós é um grande presente”, afirmou o Prefeito. O Deputado Federal Enio Verri agradeceu a recepção e se mostrou muito contente com a entrega. “Nós estamos muito felizes de entregar este ônibus que atrasou de 2020 a entrega deste veículo, mas já está aqui a disposição da comunidade escolar”, finalizou Verri.

Além do veículo para o transporte escolar, o Deputado Federal destinou para Mandaguaçu mais R$ 400 mil em recursos, sendo R$ 200 mil prometidos para investir na construção do Pátio de Obras e Agricultura, mais R$ 100 mil para a Saúde, especialmente no PAB (Piso da Atenção Básica) e R$ 100 mil para a reforma da Escola Municipal Barão do Rio Branco, na Vila Guadiana.

A entrega do novo ônibus à nossa cidade, vem em um momento muito importante, visto o grande aumento de alunos em Mandaguaçu. Desta forma, irá trazer mais segurança e conforto no transporte de nossas crianças e adolescentes. Desejamos que a parceria e amizade com o Deputado Federal Enio Verri, continue forte e trazendo grandes conquistas para Mandaguaçu. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, juntamente com todos os colaboradores agradece todo o apoio que o Deputado sempre vem nos dando.