Educação - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu recebe duas novas viaturas

Município recebeu novas viaturas para a ROTAM e Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (24), a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu recebeu duas novas viaturas para Polícia Militar e ROTAM do nosso município. Uma viatura será destinada ao RPA (Rádio Patrulha) e a outra será destinada a ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel). Veículos foram viabilizados por meio do Governo Estadual do Paraná. No encontro estiveram presentes o Prefeito Municipal Professor Índio, o Vice Prefeito Gilmar Cadamuro, Chefe de Gabinete Rosane Sanches, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fabrício Martelozzi, o secretário do Departamento de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte Alessandro Mansano, o Coronel Márcio Antônio dos Santos, o 4º Batalhão de Polícia Militar, integrantes do Projeto Guarda Mirim do município, o presidente do CONSEG Mandaguaçu João Bruno Dacome Bueno, bem como vereadores e secretários dos outros departamentos da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu.

O Prefeito Municipal Professor Índio, deu a sua palavra sobre a importância e a segurança que as novas viaturas irão trazer a Mandaguaçu. “Um orgulho muito grande, nós estarmos recebendo estas viaturas aqui em Mandaguaçu, assim para garantir mais segurança e fazer com que a criminalidade diminua aqui.” Já o Coronel Márcio Antônio ressaltou a diferença que as viaturas irão trazer no trabalho diário e também sobre o grande apoio que a população de Mandaguaçu tem do 4° Batalhão da Polícia Militar. “Nosso agradecimento a toda a comunidade de Mandaguaçu, que contém sempre com o suporte do 4° Batalhão”, afirmou o Coronel. O secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano, aproveitou para destacar e agradecer o trabalho da Polícia Militar em nosso município, também a administração pública pela criação da secretaria de Segurança Pública e ao CONSEG Mandaguaçu.

A entrega dos novos carros a nossa cidade irá trazer mais segurança e uma diminuição da criminalidade, além também da melhora na qualidade de trabalho para os policiais de Mandaguaçu. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu e todos os colaboradores agradecem o apoio do 4° Batalhão da Polícia Militar e da ROTAM, que cuidam diariamente dos nossos munícipes.