.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quinta-feira, 20 De Setembro De 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu recebe veículo para Conselho Tutelar

Por meio de um projeto da Senadora Gleisi Hoffmann o veículo já está à disposição dos conselheiros


Na tarde de quarta-feira (22), no Paço Municipal Hiro Vieira, o Prefeito Professor Índio, realizou a cerimônia de entrega de um veículo que será utilizado pelo Conselho Tutelar de Mandaguaçu.  A entrega foi feita pelo Chefe de Gabinete da Senadora Gleisi Hoffmann, Arilson Chiorato. Este veículo foi adquirido por meio de uma emenda da Senadora para seis cidades, entre elas Mandaguaçu. Segundo Arilson, é uma grande honra poder colaborar com a cidade. “Eu sou nascido em Mandaguaçu, fui criado em Ourizona e, por isso, tenho o maior respeito por essa região. É um prazer imenso estar hoje aqui, realizando esta entrega da Senadora Gleisi e dizer que estamos à disposição para colaborar com o futuro de Mandaguaçu”, disse.

O Prefeito Professor Índio, agradeceu e comemorou o início de sua gestão com esta aquisição realizada ainda na última administração. “É uma honra participar deste momento, pois logo no começo da nossa gestão, somos comtemplados com mais um veículo, este para o Conselho Tutelar. Eu como professor sei da dificuldade que é lidar com adolescente, jovens e problemas diários e, este carro vêm para agregar mais condições de trabalho para a equipe”.  A conselheira Silvia Callegari também agradeceu e se emocionou com esta conquista para o Conselho Tutelar de Mandaguaçu. “O Conselho Tutelar tem uma imensa honra em receber tudo isso, a gente até se emociona em saber como é importante o trabalho do Conselho Tutelar para a comunidade”, falou a conselheira. O veículo está adaptado e, por isso, ainda nesta semana já estará à serviço do Conselho Tutelar.

569 Visualizações

Notícias relacionadas

126

.

07 de Maio de 2025

Educação

.

Educação treina merendeiras para reforçar qualidade das refeições

.

Objetivo é ampliar habilidades para produção de pratos mais saudáveis e nutritivos

.
.
Continuar lendo
.

313

.

04 de Abril de 2025

Educação

.

Ação quer trazer para sala de aula quem não sabe ler e nem escrever

.

Iniciativa estimula terceiros a indicar pessoas analfabetas ao aprendizado; aulas são à noite

.
.
Continuar lendo
.

330

.

11 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Projeto 60+ Melhor Idade

.

Projeto 60+ inicia as atividades para a melhor Idade em Mandaguaçu.

.
.
Continuar lendo
.

361

.

11 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Prefeito Beto Dentista e Primeira dama Luciana Nó Recebem ônibus escolar de Governador e Deputado.

.

Prefeito Beto Dentista e Primeira Dama Luciana Nó Mendes participam da entrega de 209 ônibus às prefeituras do estado, evento realizado pelo Governador Ratinho Júnior em Pinhais.

.
.
Continuar lendo
.

650

.

27 de Dezembro de 2024

Educação

.

INAUGURAÇÃO

.

Prédio da Super Creche de Mandaguaçu é inaugurado com presença de autoridades e tem nome em homenagem ao professor Morandir Marassi

.
.
Continuar lendo
.

552

.

26 de Dezembro de 2024

Educação

.

Inauguração

.

Administração Municipal entrega o prédio da Super Creche à população de Mandaguaçu

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.