Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Prefeitura de Mandaguaçu paga 13° salário integralmente hoje

A prefeitura de Mandaguaçu antecipou hoje, dia 07 o pagamento integral do 13º Salário do funcionalismo público municipal. Segundo o Secretário de Fazenda, Finanças e Orçamento Luis Gustavo de Araujo, “ Em respeito, valorização e reconhecimento ao excelente serviço prestado pelos servidores, Mandaguaçu é a primeira cidade da Amusep a efetuar o pagamento, sendo que a legislação trabalhista vigente (que estabelece a data limite paga pagamento do salário extra, pelo empregador, em 20 de dezembro de cada ano, conforme a Lei Federal nº 4.090/62 e o Decreto Federal nº 57.155/65)”, afirma.

Para o servidor público Claudimar Ayres da Silva, “para nós foi muito importante receber antes do dia 20 o nosso 13º Salário. A gente fica feliz porque podemos fazer as compras, pagar as contas e preparar um natal melhor”, diz.