Sala do Empreendedor - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Prefeitura promove curso de vendas através da sala do empreendedor

A Secretaria de Indústria, Comercio, Trabalho e Turismo em parceria com o SENAC, ofereceu o curso de Técnicas de Vendas.

As aulas foram realizadas do dia 16 à 20 de maio, das 19h às 22h, na Sala do Empreendedor de Mandaguaçu.

O curso foi presencial, e totalmente gratuito.

A abordagem foi em diversos assuntos como: Conceito de Mercado, Segmentação de mercado, Canais e modalidades de venda, Técnicas de vendas receptivas (varejo de balcão, autosserviço e televendas receptivas), Técnicas de vendas ativas (vendas externas, vendas on-line e televendas ativas), Conhecimento do produto e/ou serviço e seus atributos, e etapas de um processo de vendas.

Outros cursos estão disponíveis, entre em contato pelo WhatsApp 44 3245 8420 e faça sua inscrição.

A Sala do Empreendedor fica localizada na Rua Bernardino Bogo, Centro Cultural Domingos Lançoni, térreo.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #curso #saladoempreendedor.