Obras - Sexta-feira, 03 de Junho de 2022

Mandaguaçu avança com obras de melhorias no trevo de saída para Maringá

As melhorias estão sendo feitas com recursos próprios.

Mandaguaçu avança com obras de melhorias no trevo de saída para Maringá

Pensando em ajustar diversos pontos de mobilidade urbana na cidade, o município está realizando uma reparação no barranco localizado no trevo que dá acesso a rodovia sentido a Maringá, a BR 376. As melhorias estão sendo feitas com recursos próprios.

Essa obra vai permitir que a ciclovia comece a ser implantada, com iluminação e paisagismo nesse trecho.

O vice prefeito foi vistoriar o andamento da obra. "A ampliação da saída da cidade respeitará a faixa de distanciamento de 30 metros da rodovia BR 376 conforme exigida pelo Dnit. Com a conclusão, o acesso ficará melhor aos moradores do Jardim Europa e do Jardim Mônaco em direção ao centro da cidade, proporcionando maior segurança”, disse Cadamuro.

Já o prefeito, disse que a pista de ciclovia vai ligar o trevo até o Jardim Mônaco e futuramente, prolongar até o trevo do distrito de Iguatemi. "O nosso objetivo é interligar as ciclovias do município, começando no trevo da Vila Guadiana até os distritos de Iguatemi e Polinopolis", finalizou o prefeito Professor Índio.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #obras #ciclovias