Administração - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Prefeito recebe visita do Deputado Federal Luiz Nishimori

O prefeito Professor Índio recebeu no gabinete na última sexta-feira (24), a visita do Deputado Federal Luiz Nishimori, seus assessores e o vereador Morandir Marrasi.

O Deputado trouxe para Mandaguaçu desde o início desta gestão do Prefeito Professor Índio e do vice-prefeito Gilmar Cadamuro, recursos para área da saúde no valor de R$ 950 mil, aquisição de uma ambulância R$ 170 mil e para Assistência Social R$ 130 mil.

Na visita o parlamentar anunciou novos recursos próximos de R$ 1.2 milhão para o município, entre eles R$ 500 mil para revitalização do Parque Lagoa Dourada (Lagoão) do qual já está sendo licitado, os demais estão em andamento, 01 caminhão caçamba, R$ 100 mil que será destinado para saúde e um conjunto de fenação para agricultura.

O Prefeito Professor Índio agradeceu os recursos do Deputado. “Só tenho que agradecer a parceria, esses recursos serão benéficos para a população. Nishimori sempre foi parceiro do município e tem contribuído com as nossas demandas”, disse o prefeito.