Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Handebol de Mandaguaçu é a campeã dos Jogos da Juventude – fase regional

A equipe de handebol masculina de Mandaguaçu venceu Alto Paraná por 27 a 23 e garantiu o título jamais conquistado até agora pelo município.

No último domingo (26), a equipe de handebol masculina de Mandaguaçu venceu Alto Paraná por 27 a 23 e garantiu o título jamais conquistado até agora pelo município.

A fase final da etapa regional dos Jogos da Juventude foi realizada em Marialva, nos dias 24, 25 e 26 de junho.

As equipes campeãs vão representar seus municípios na fase macrorregional que vai acontecer na cidade de Mandaguari entre os dias 19 e 21 de agosto de 2022.

O prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro comemoram o título e parabenizam todos os atletas por esta conquista.

Para o secretario de Esportes Guga Saes uma conquista merecida. “Acreditamos que o esporte é uma ferramenta de transformação, por isso estamos comprometidos com as categorias de base, as escolinhas e todas as modalidades. Toda equipe esta empenhada em trazer os melhores resultados porque fazem com amor todo o trabalho. Em nome de todos quero parabenizar a professora Fernanda Álvares Bocchi e a equipe de handebol que conquistou o lugar mais alto do pódio, Parabéns!”, disse o secretário.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #handebol #jogosdajuventude