.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu é contemplada com veículo destinado à patrulha rural e policiamento treinado

As forças de segurança pública de Mandaguaçu ganharam um reforço importante na frota de viaturas.


Isso porque o município foi contemplado com uma caminhonete Hilux ano/modelo 2021/2022 tração 4x4 destinado à Patrulha Rural.

O prefeito Professor Índio, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, o secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano, agricultores e policiais marcaram presença na cerimônia de entrega que aconteceu na manhã de quarta-feira (29), na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar em Maringá.

O produtor José Pinheiro 52, morador dos Onze Irmãos relata que já foi assaltado. “Em 2017 fui assaltado aqui na propriedade e o prejuízo foi grande. Na época o Conseg iniciava suas atividades e se comprometeu com os agricultores de implantar a patrulha rural que hoje é realidade. Com a chegada da nova viatura vai nos proporcionar mais segurança. Só tenho que agradecer ao prefeito Índio e ao Conseg”, explica Pinheiro.

“Sempre foi um sonho implantar a patrulha rural, porque desde o início da nossa gestão sabíamos dos roubos e assaltos nas propriedades rurais do município. Hoje só temos que comemorar por essa conquista. Uma viatura nova, equipada e com efetivo”, comemora o prefeito.

“A nossa gestão veio para fortalecer a área rural nessa questão de segurança. Hoje o atendimento é muito rápido pela equipe de policiais responsáveis pelas rotas rurais. E com a nova viatura vamos intensificar ainda mais o patrulhamento e levar mais segurança para quem mora no campo”, explica vice-prefeito Gilmar.

A equipe de policiais responsáveis pelo patrulhamento rural passou por treinamento na padronização de protocolos e procedimentos operacionais, com disciplina de abordagem policial, defesa pessoal, direção defensiva, policiamento ostensivo em ambiente rural, com a finalidade de melhorar e aperfeiçoar os serviços prestados na resolução de problema na área rural.

“Acredito que, com a chegada da nova viatura, uma equipe preparada para realizar o atendimento na área rural e mais a parceria dos agricultores, vamos diminuir a criminalidade nas áreas rurais do nosso município”, afirma Mansano.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #segurancapublica #patrulharural

353 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.