.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Cultura - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Primeiro FestViola foi um sucesso

Ao todo, foram 15 inscrições, com três finalistas.


O sertanejo raiz foi destaque no último sábado à noite (2) em Mandaguaçu. A música invadiu a Praça Dr. Dimas e fez o público cantar, dançar e aplaudir.

A iniciativa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, que realizou a primeira edição do FestViola.

O evento contou com apresentações do grupo de ballet e Jazz da Cultura que se inspiraram no estilo musical para as coreografias.

Ao todo, foram 15 inscrições, com três finalistas. A mesa de jurados contou com cinco integrantes sendo eles, o presidente da Câmara Municipal Fabrício Martelosso, Rodrigo Lirola, Paulo Zanardo, Vilmar Cristiano Gravena e Paulo César Ribeiro. Os critérios de julgamento analisados foram afinação, originalidade e ritmo.

O primeiro lugar ficou com a dupla João Donatto e Matheus, de Nova Esperança, o 2º lugar ficou para Pedro Carreiro de Mandaguaçu e o 3º lugar foi para a Maria Laura também de Nova Esperança. A premiação foi o Troféu Manuel Caraçato entregue pela família do ex-vereador Caraçato ao título do 1º lugar.

Além do público presente, o evento contou com a participação do prefeito Professor Índio e a primeira dama que é a secretária de Assistência Social Adriana Bueno, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro acompanhado da esposa Luiza Cadamuro, secretários, vereadores, servidores e comunidade em geral.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguacu #mandaguacu #viola #cultura

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.