.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parque Lagoa Dourada deve passar por obras de revitalização

Trata-se de uma obra de remodelação que inclui todo parque.


Nos próximos meses, a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, vai iniciar a obra de revitalização do Parque Lagoa Dourada (Lagoão).

Trata-se de uma obra de remodelação que inclui todo parque. Entre as mudanças está a instalação de novos bancos, estacionamento, espelho d’água, iluminação, pergolado, paisagismo, parque infantil, uma área gourmet e um espaço planejado para fotografias.

O projeto foi concluído pelo Meio Ambiente, que cuidou de todos os detalhes sem perder o contexto da história da cidade. Além disso o projeto foi pensado para atender especialmente as necessidades de crianças, adultos e idosos.

Segundo o secretário do Meio Ambiente Adalberto Ferracin, está sendo realizado o levantamento de custos para dar início na obra. "Todos os materiais e mão de obra serão definidos de acordo com o orçamento e planejamento ainda nesse mês”, explica secretário.

A previsão de investimento é de R$500 mil na primeira etapa, sendo esse um recurso federal específico para as melhorias do Lagoão.

"A revitalização do Lagoão é uma conquista da população, que vai ganhar mais uma opção de lazer e entretenimento aos fins de semana e feriados. Os visitantes poderão fazer atividades diversas após a conclusão da obra”, esclarece o prefeito Professor Índio.

Para o vice-prefeito o parque é o cartão postal da cidade. “O parque Lagoa Dourada recebe visitantes de outras cidades, além de ser ponto de encontro entre as famílias que moram em Mandaguaçu. Essa obra de revitalização é mais do que merecida”, explica Cadamuro.

O início da obra está previsto para esse ano.

554 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.