.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 07 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encerramento da “Copinha Solidária” está na fase final

O encerramento será na próxima quinta-feira (14), no ginásio de esportes Barbosão com atividades o dia todo conforme a programação.


Encerramento da “Copinha Solidária” está na fase final

As equipes das secretarias de Esporte, Assistência Social, Saúde e representantes da causa animal, se reuniram nesta quinta-feira (07) no período da manhã para definir detalhes da fase final da Copinha Solidária.

O encerramento será na próxima quinta-feira (14), no ginásio de esportes Barbosão com atividades o dia todo conforme a programação.

Das 9 às 17h terá doação de sangue com o apoio do Hemocentro, feirinha de doação de pequenos animais (cachorros), arrecadação de ração realizada pelas equipes, atualização de cadastros do SUS, programas e benefícios do CRAS, Telecentro (Curriculum), exposição de trabalhos do Serviço de Convivência e exposição de trabalhos da equipe do CAPS.

Já a partir das 18h começam as apresentações culturais com a equipe de ballet e jazz, voz e violão. Ao final terá então a disputa classificatória entre os 10 times com encerramento às 22h.

A equipe campeã, vai conhecer a arena do Athlético em Curitiba no próximo dia 30.

A Secretaria de Assistência Social será a responsável pela distribuição de toda arrecadação para às famílias que precisam. Até agora foi uma tonelada de alimento, cerca de 1200 litros de leite, um montante de 470 blusas, 92 cobertores, 176 pares de calçados entre tênis e chuteiras, além de peças como calças, shorts, camisetas, meias, cachecóis e sandálias. As doações continuam.

Todos estão convidados!

Assessoria de Comunicação.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #copinha

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.