.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu vence Maringá 3X2 no Fut7

O time de Maringá até então estava invicto em 33 partidas perdendo para Mandaguaçu. Participaram da Copa Maringá 16 equipes.


A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude de Mandaguaçu implantou há 2 meses a modalidade esportiva Fut7, da qual é uma parceria pública/privada com a empresa Aquarena.

A equipe apesar de pouco tempo de treino já conquistou o 3º lugar na Copa Maringá que aconteceu nesse fim de semana levando a melhor sobre Maringá por 3x2 nas quartas de final.

O time de Maringá até então estava invicto em 33 partidas perdendo para Mandaguaçu. Participaram da Copa Maringá 16 equipes.

O Secretário de Esporte Guga Saes destacou, “Mandaguaçu é pioneiro na região da Amusep em ter uma equipe de Fut 7 representando o município nas competições, por isso a equipe conta com todo nosso apoio e o resultado começa aparecer”, disse Guga.

O prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro parabenizam a equipe de esportes pelo empenho e os jogadores do FUT7 pela conquista.

Parabéns !!

Futebol 7, também conhecido como futebol society ou fut7, é um esporte coletivo jogado entre dois times de sete jogadores cada um e dois árbitros que se ocupam da correta aplicação das regras. O esporte é jogado numa quadra retangular com grama sintética, chuteira society e com uma baliza em cada lado da quadra.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguacu #mandaguacu #esporte #fut7 #copamaringa

450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.