.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O município de Mandaguaçu não terá mais semiaberto prisional e nem carceragem

Decidido que Mandaguaçu não terá regime semiaberto e nem carceragem, inclusive os presos que estavam na delegacia da Policia Civil já foram transferidos para o presidio.


O município de Mandaguaçu não terá mais semiaberto prisional e nem carceragem

Conforme determinação do Estado estava previsto a implantação no município de Mandaguaçu o regime prisional semiaberto para pessoas condenadas a determinados crimes. O regime semiaberto é destinado a detentos com sentença de quatro até oito anos de reclusão. Esse indivíduo é considerado réu primário, ou seja, essa pessoa tem o direito de trabalhar e estudar durante o dia, regressando à noite para sua unidade prisional.

Diante desta situação o prefeito Professor Índio e o secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano foram para Curitiba na segunda-feira (18), para intervir com lideranças políticas. Na manhã de hoje quarta-feira (20), em reunião com Chefe do Depen/Pr Francisco Caricati e Osvaldo Machado Chefe do CEPIM foi decidido que Mandaguaçu não terá regime semiaberto e nem carceragem, inclusive os presos que estavam na delegacia da Policia Civil já foram transferidos para o presidio.

O vice-prefeito Gilmar Cadamuro faz agradecimento a população. "Queremos agradece a população e toda sociedade civil organizada pelo apoio, tenho recebido muitas pessoas no gabinete enquanto o prefeito esta em Curitiba", agradece Cadamuro.

Assessoria de Comunicação

778 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.