.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

As instalações de parques infantis do município estão sendo finalizadas

Espaços privilegiam interatividade para as crianças


A Prefeitura de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Obras está finalizando as instalações dos quatro parques infantis em diversos bairros do município. Os equipamentos fazem parte de um pacote de recursos estaduais e federais que foram destinados para a aquisição dos parquinhos. Alguns já foram concluídos, e dois estão em processo de finalização.  
As instalações começaram em maio de 2022, sendo o primeiro no Jardim Paraíso ao lado da ATI para facilitar o lazer em família, e o outro no Conjunto Amanda que está pronto.
O parque infantil da Praça Paraná na Vila Guadiana está com as obras quase finalizadas, faltando apenas o muro. Já no distrito de Pulinopolis precisa colocar areia e fazer a instalação da torneira para conclusão. 
Além dos quatro parques, a gestão busca recursos para implantar os parquinhos em outros bairros da cidade. O objetivo é proporcionar para as crianças, espaços de aprendizagem física, psicológica e de convivência, já que visam desenvolver habilidades motoras, autonomia e socialização. As estruturas contam com rampas, escadas, túneis, obstáculos em geral, que inserem os pequenos em diferentes contextos.

Assessoria de Comunicação

389 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.