Administração - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

As Inscrições estão abertas para Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu 2022

A votação será feita pela comissão sendo que a mais votada será eleita a Rainha do Rodeio, a segunda será a primeira Princesa e em terceiro lugar a Garota Country.

A escolha da Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu acontecerá entre os dias 23 a 25 de setembro, sendo de abrangência municipal realizada pela comissão organizadora.

O mandato das eleitas será de um ano iniciando na solenidade de coroação das mesmas e findando no ano posterior no ato em que o título é transferido para suas sucessoras.

Para participar as candidatas devem ser cidadã brasileira, residente no município de Mandaguaçu e com idade entre 15 e 21 anos.

As eleitas aos títulos da 13ª Expo Mandaguaçu deverão obrigatoriamente representar o município em todo e qualquer evento em que forem solicitadas. As candidatas eleitas quando em exercício de suas funções ou fora delas deverão manter boa conduta social prezando tanto pela sua imagem quanto pela imagem do município de Mandaguaçu.

INSCRIÇÕES:

Para participar do Concurso Garota Country de Mandaguaçu, é necessário fazer a inscrição no período de 01 a 31 de agosto de 2022, preenchendo a Ficha Oficial de Inscrição, com a declaração de ciência e concordância, autorização dos pais ou responsável, devidamente preenchida e assinada, no caso de candidatas menores, cópia de RG; cópia do CPF; comprovante de residência e foto de corpo inteiro.

Os documentos exigidos deverão ser entregues na Loja Country Ranch’s, situada à Rua 7 de setembro 1079, sala 4, em horário comercial.

Boa sorte as candidatas!!