Obras - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Continua a reforma na praça do Rodeio João Grosso

As obras de manutenção seguem em ritmo acelerado

As obras de manutenção seguem em ritmo acelerado, isso por que já foi realizado pintura nos banheiros, letreiro de identificação no palco e essa semana a troca de iluminação dos refletores antigos pelos de Led, transformador, cercamento da entrada, troca do padrão de energia e manutenção em geral.

A praça de rodeio se prepara para receber as comitivas e a população em geral para a Cavalgada do Bem que acontecerá no dia 11 de setembro de 2022 com saída às 9 horas. Durante o evento ainda terá às 11h30 o delicioso almoço com custo de R$ 25,00 reais por pessoa.

E no fim do mês nos dias 23, 24 e 25 acontece a Expo Mandaguaçu, com uma programação especial com: Shows das duplas Léo e Raphael dia 23, Evandro & Henrique dia 24 e dia 25 a grande final do rodeio touro x peões, prova do tambor, team roping e a escolha da Rainha, Princesa e Garota Country.

Lembrando que nos três dias de festa, a entrada é franca.

Assessoria Comunicação