Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Temporal causa estragos e deixa parte da cidade sem luz e sem internet em Mandaguaçu

A Defesa Civil está contabilizando o número de ocorrências registradas.

O temporal que atingiu o município de Mandaguaçu na madrugada de ontem, dia 18, veio acompanhado de descargas elétricas, ventos de até 80 km/h e queda de granizo, causando muitos estragos em vários bairros da cidade.

O temporal durou cerca de uma hora e chegou a destelhar o posto de combustível às margens da BR-376, além de causar danos às escola, creches e diversas residências.

A equipe da Defesa Civil e da Secretaria de Obras ainda trabalham para atender os moradores e o plantão continua pelo telefone (44) 3245 8400 e pelo 199.

A Defesa Civil está contabilizando o número de ocorrências registradas.

De acordo com o Simepar nos próximos dias, a região vai sentir a chegada de frente fria e sol.