Administração - Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022

3ª cavalgada do Bem foi um sucesso

A concentração foi na Praça de Rodeio João Grosso com saída as 10h30 e chegada as 13h30m.

Ontem domingo dia 11, a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu realizou a 3ª Cavalgada do Bem.

A concentração foi na Praça de Rodeio João Grosso com saída às 10h30 e chegada às 13h30m.

O prefeito Professor Índio e o vice-prefeito agradecem as 317 pessoas que participaram da cavalgada. " O evento foi um sucesso graças a participação de todos, as nossas comitivas, o prestigio das pessoas que vieram de outras cidades, as pessoas que trabalharam na realização desse evento, os voluntários da Provopar que fizeram um delicioso almoço, enfim todos os envolvidos, nosso muito obrigado", agradece o vice-prefeito.

E nos dias 23, 24 e 25 temos a Expo Mandaguaçu. Você é nosso convidado!