Administração - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

13ª Expo Mandaguaçu terá ação solidária com arrecadação de alimentos

Quem for prestigiar a 13ª Expo Mandaguaçu que acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2022, além de se divertir com toda a família, tem a opção de ajudar quem mais precisa.

13ª Expo Mandaguaçu terá ação solidária com arrecadação de alimentos

Com entrada gratuita, o evento vai promover uma “Ação Solidária” na abertura, ou seja, no dia 23, para entrar basta trazer a doação de um quilo de alimento não perecível. A equipe da Provopar de Mandaguaçu estará na portaria do Parque de Exposições João Grosso coletando os alimentos.

De acordo com a secretária de Assistência Social Adriana Bueno, as doações fazem muita diferença para quem precisa. “Todo alimento arrecadado no evento será separado e destinado às famílias e as entidades do município que realmente necessitam”, esclarece Adriana.

Os visitantes poderão prestigiar, em três dias de festa, a prova do tambor, a prova de laço (Team Roping), rodeio, shows com Léo & Raphael, Evandro & Henrique, parque de diversões e muita gastronomia.

Você não pode perder essa festa!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #Expomandaguaçu #rodeio