Administração - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Conheça as finalistas do concurso Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu

Na noite de ontem sexta-feira 23, na 13ª Expo Mandaguaçu aconteceu o Concurso Rainha, Princesa e Garota Country, que mais uma vez elegeu as três representantes do setor do agronegócio em Mandaguaçu.

Foram oito lindas jovens, com idade entre 15 e 21 anos, as participantes do concurso foram avaliadas por uma comissão julgadora que teve a responsabilidade de escolher àquelas que melhor atendesse aos requisitos do regulamento, do qual exigia, além de beleza, desenvoltura, boa comunicação e simpatia.

As participantes do concurso foram: Camila Pereira da Silva, 21 anos, Letícia Furlan, 15 anos, Isadora Larissa Pereira Fernandes, 21 anos, Stephenie Moraes, 20 anos, Cibele Gomes dos Santos, 15 anos, Jordana Del Passo Caetano, 15 anos, Camily Vitória, 16 anos e Samile Nayara Buzzo, 18 anos.

As finalistas são: Rainha Samile Nayara Buzzo, 18 anos, Princesa Camily Vitória, 16 anos e a Garota Country Isadora Larissa Pereira Fernandes, 21 anos.

Parabéns as vencedoras!

#prefmandaguacu #mandaguacu #expomandaguaçu #garotacountry #rodeio