Administração - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

PROVA DO TAMBOR

PROVA DO TAMBOR CONTOU COM 53 PARTICIPANTES

Divididos em duas categorias sendo infantil e feminino, todos os competidores brigavam por uma vaga na final.

Na categoria Gold as cinco vencedoras são Roberta Soato, Beatriz Sanches, Isadora Cardoso, Andressa Barros e Julia Tribulato.

Já na categoria Silver são: Maria Gabrielly Santana, Fernanda Letícia Souza, Julia Marques Vieira, Jaqueline Ramires, Maria Fernanda de Oliveira.

Na infantil os vencedores são Arthur Siqueira, Luna Silverio, Rafaela Roque, Yan Marcelo Fonte, Enzo Silverio.

Pela manhã aconteceu o teste horse, a tarde a classificatória e a noite a final com a premiação.

"Agradeço os competidores de Mandaguaçu e região que transformaram a prova de tambor em um espetáculo emocionante", agradeceu vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

#prefmandaguacu #mandaguacu #expomandaguacu #provadetambor #show