Planejamento e Finanças - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

SECRETARIA DE PLANEJAMETO URBANO E INOVAÇÃO

Município deve implantar mais um projeto Meu Campinho no conjunto Amanda

SECRETARIA DE PLANEJAMETO URBANO E INOVAÇÃO

A Secretaria de Planejamento Urbano e Inovação, responsável pelos projetos do município, concluiu mais um projeto. Trata-se do Meu Campinho que será instalado no Conjunto Amanda.

O município tem um total de quatro projetos concluídos sendo que um deles já foi instalado no conjunto Tancredo Neves e os outros três na Vila Guadiana, Jardim Santa Rosa e agora do conjunto Amanda, que está em fase de licitação para a implantação nesses bairros.

Cada projeto é necessário um estudo específico da área, por exemplo, esse do conjunto Amanda, foi corrigido a topografia, as árvores serão plantadas de forma a fazer sombra no período da tarde, a vegetação é específica para melhor fixação dos taludes e é respeitado o espaço para implantação de mais equipamentos para API e acesso a acessibilidade.

O investimento total para cada implantação concluída do Meu Campinho é de cerca de R$500 mil reais, sendo parte da verba com recurso parlamentar e outra parte sendo recursos próprios do município.

#prefmandaguacu #mandaguacu #planejamentourbano #meucampinho