Cultura - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

1200 PESSOAS ASSISTIRAM O CINEMA NA PRAÇA

O programa passará por 54 municípios, e a nossa cidade foi uma das escolhidas.

Na noite de ontem quarta-feira dia 19, a praça Dr. Dimas recebeu mais de 1200 pessoas, divididas entre as duas sessões, 19h com o filme "O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família" e 21h o filme "Os Crods 2: Uma Nova Era", os filmes conquistaram as famílias que foram prestigiar o Cinema na Praça.

O Programa Cinema na Praça, é uma iniciativa do Governo do Paraná com o apoio da Renault do Brasil e da Motion Picture Association, para levar a sétima arte às cidades com até 30 mil habitantes que não têm cinema de rua e nem em centros comerciais. O percurso começou em 2019 e, após um intervalo de dois anos em razão das restrições causadas pela pandemia da Covid-19, foi retomado em maio deste ano.

O programa passará por 54 municípios, e a nossa cidade foi uma das escolhidas.

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Cultura agradece a todos pela participação.

A CULTURA É PARA TODOS!

#culturamandaguaçu #mandaguacu #cinemanapraça #governodoparana