Administração - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

UTILIDADE PÚBLICA

Entre em contato com IBGE de Mandaguaçu pelo whatsap: 44 99739 0556 e agende seu horário.

A administração municipal pede a população de Mandaguaçu que agende com o recenseador do IBGE um horário para a realização da pesquisa. É que houve muitos desencontros de horário, devido os moradores não estarem em casa. Em outros casos, a pessoa pedia para voltar depois.

A importância do IBGE consiste principalmente, na produção de dados e informações para instrumentalizar estudos científicos e planejamentos de ações públicas da qual define melhorias e qualidade de vida para as pessoas.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #IBGE