Administração - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

I COPA DO MUNDO I

Prefeitura de Mandaguaçu terá atendimento especial em dias de jogos do Brasil

I COPA DO MUNDO I

Nos dias de jogos da Copa do Mundo quando o Brasil estará em campo, a prefeitura municipal e todos os serviços que compreendem a área pública vão funcionar em horário especial.

Por meio de um decreto, o prefeito Maurício Índio estabeleceu horários para o funcionamento do prédio público a partir desta quinta-feira, quando o Brasil irá enfrentar a Sérvia às 16 horas.

O expediente neste dia 24 será das 8h às 14 horas. No segundo jogo, na segunda-feira dia 28, o Brasil joga contra a Suíça a partir das 13 horas, por isso o atendimento na prefeitura será das 8h às 12 horas. Já no dia 02 de dezembro quando o Brasil enfrenta Camarões às 16 horas, o expediente será novamente das 8h às 14 horas.

Boa Copa do Mundo a todos!

Vamos Brasil!

#prefmandaguacu #mandaguacu #copadomundo