Sala do Empreendedor - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Sala do Empreendedor

Semana global do empreendedorismo

Em comemoração a semana global do empreendedorismo, considerado o maior evento dedicado a quem empreende em mais de 180 países conectados ao redor do mundo. No Brasil, a expectativa é mobilizar todo o país com ampla programação durante o mês inteiro.

E a Sala do empreendedor participou desse evento na terça-feira (23) com a Palestra MENTALIDADE EMPREEDEDORA com a palestrante Paula Benatti.

"Um evento que ficou marcado para todos os participantes, que ofereceu uma sementinha que será germinada e teremos empreendedores de sucesso", disse a secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo Zenaide Batilani.

A sala do empreendedor esta localizada na Rua Bernardino Bogo, Nº 155, Centro Cultural Domingos LAnconi.

Telefone e whatsapp (44) 3245-8420.

#prefmandaguacu #mandaguacu #saladoempreendedor