Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Mandaguaçu recebe premiação em Curitiba por desenvolvimento de projeto

Mandaguaçu recebe premiação em Curitiba por desenvolvimento de projeto

Na noite de segunda-feira (21), o Prefeito Maurício Aparecido da Silva e o secretário de Planejamento Urbano e Inovação João Renato Antoniazzi estiveram na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná para receber o prêmio de Gestor Público Paraná.

O projeto premiado é referente ao "Mandaguaçu 360 graus" que consiste em um mapeamento georreferenciado com fotografias de 360 graus de todas as vias do município integradas ao geoprocessamento. Com isso, permite que os servidores realizem operações sem a necessidade de in loco, contribuindo desta forma para a redução de custos operacionais, além do aumento da eficiência operacional dos servidores públicos.

#prefmandaguacu #mandaguacu