Educação - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Mais de 340 alunos do 5º Ano da rede municipal se formam em Mandaguaçu

Durante a noite de ontem, segunda-feira (12), às 19h30 aconteceu no Ginásio de Esportes Barbosão, a formatura dos alunos dos 5º Anos das escolas municipais.

Foram cinco escolas sendo: Barão do Rio Branco, Gilson Belani, Manuela Mazzei da Silva, Miguel de Souza e Santo Carraro.

A formatura comtemplou 342 alunos e hoje acontece a formatura da Educação Infantil a partir das 19h30 também no Ginásio de Esportes Barbosão.

A secretária de Educação citou o compromisso com a educação. “Sabemos que a educação tem que ser levada muito a sério, para garantir um futuro promissor para cada aluno que aqui está. Neste momento parabenizo todos os alunos que com compromisso e responsabilidade venceram mais um ano e aos pais por confiar na equipe da educação. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Próspero ano Novo a todos”, disse Silvana Cadamuro.

Os alunos homenagearam os pais e os professores cantando.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #formatura #educaçao