Educação - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Alunos do infantil 5 da rede municipal se formam em Mandaguaçu

Durante a noite de ontem, terça-feira (13), às 19h30 aconteceu no Ginásio de Esportes Barbosão, a formatura de 365 alunos do infantil 5, que tem idade de 5 anos das escolas municipais.

Foram quatro escolas sendo: Barão do Rio Branco, Miguel de Souza, CMEI Abelhinha e CMEI Natalina Bernardes Bacchi.

Os alunos homenagearam os professores com uma bela canção.

O prefeito Professor Índio, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, a secretária de Educação Silvana Cadamuro e a chefe de gabinete Rosane Sanches entregaram os certificados para alguns alunos.

O prefeito destacou a importância da alfabetização. “Estamos diante do nosso futuro, diante dos futuros profissionais, diante daqueles que um dia vão fazer a diferença na vida das pessoas. Quero parabenizar os pais por confiar seus filhos a toda nossa equipe de educação”, disse o prefeito Professor Índio.

“Parabenizo a todos que estão aqui nessa noite, os alunos, os pais, os professores e todos os profissionais da educação. Aproveito para desejar um feliz e abençoado Natal e que 2023 seja cheio de realizações", disse vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #educaçao #formatura