Administração - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

RENATO TEIXEIRA ENCERRA AS FESTIVIDADES DA 10ª EDIÇÃO DA FESTA NACIONAL DO PORCO NA LATA.

Ontem dia 14 de dezembro, o município de Mandaguaçu completou 70 anos e após 8 dias de festividades o encerramento ficou por conta do Renato Teixeira e sua banda que fizeram um show encantador.

Renato com toda sua simpatia recebeu os fãs, tirou foto, relembrou histórias das musicas que cantou e emocionou o público presente.

O secretário de Cultura Guga Saes destaca a importância de um show nacional para cidade. “Mandaguaçu comemora 70 anos de história e a musica faz parte da vida das pessoas e hoje ver a praça cheia, as pessoas cantando, dançando e felizes com a presença do Renato é só gratidão”, disse Guga.

“Encerrar as festividades em comemoração aos 70 anos com um cantor como Renato Teixeira com sua trajetória de sucesso, com suas músicas que marcam gerações foi um presente da administração para a população do município”, disse secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo Zenaide Batilani.

O prefeito Professor Índio agradeceu pelo sucesso das festividades. “Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas na organização da 10ª Festa Nacional do Porco da Lata, foram 7 dias de festa com uma programação que agradou todas as idades. Estamos encerrando hoje com chave de ouro. Só tenho gratidão. E viva Mandaguaçu!!”, disse prefeito Índio.

“Ter chegado até aqui, após 70 anos, foram várias gerações que sonhou, acreditou, que trabalhou e transformou a cidade em um lugar melhor para se viver e ser feliz. Por isso parabéns a todos, parabéns Mandaguaçu!”, destaca vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

O show foi prestigiado pelos secretários, vereadores, autoridades em geral e pela população de várias idades.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, Câmara Municipal de Mandaguaçu, Club Rotary de Mandaguaçu, Agroman e Aciman.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #festividades2022