Cultura - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

CULTURA

CULTURA

Na manhã de ontem, o Diretor de Cultura Vítor Hugo e a Coordenadora de dança, Ellen Carrara, estiveram em Lupionópolis onde foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Antonio Pelosso (Toninho), junto estava também o Secretário de Cultura de Centenário do Sul, Ronaldo Pereira onde estreitaram mais uma parceria junta a cidade de Lupionópolis. O Grupo de Dança Zakharova, da Secretaria de Cultura de Mandaguaçu, já é referência no Vale do Paranapanema, onde por diversas vezes levou suas apresentações com coreografias de ritmos abrasileirados e também com o espetáculo de dança. O Grupo de dança Zakharova firma o compromisso de abrir as festividades do aniversário da cidade que acontece no mês de maio.

Em nome do Prefeito Índio que dá todo respaldo e confiança no trabalho, o grupo deseja os cordiais agradecimentos.

#prefmandaguacu #mandaguacu #cultura