Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023

SEGURANÇA PÚBLICA

Autoridades visitam local onde será construída nova sede da 2ª Cia da polícia militar de Mandaguaçu.

O prefeito de Mandaguaçu Professor Índio e o secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano, receberam ontem segunda-feira (06) a visita do comandante do 4° Batalhão, Major José Renato Mildenberg acompanhado do Capitão Rodrigues comandante da 2ªCia de Mandaguaçu, além do 2º Sargento Willian Souza Pellizzari e do Cabo Márcio Amelio Tomaz e Silva da Comunicação Social do 4°BPM.

O objetivo da reunião foi debater a segurança pública do município e as metas da Polícia Militar junto à população. Na oportunidade, também foi feita uma visita técnica na área onde será construída a nova sede da 2ª Cia da Polícia Militar de Mandaguaçu e acompanhar as obras, que já foram iniciadas por meio da colaboração do deputado estadual Soldado Adriano José (PP).

A conclusão da construção tem previsão de entrega em 06 meses.

É importante ressaltar, que esta iniciativa foi idealizada pelo Conseg, que ainda tem outros projetos na área da segurança pública, e que essa gestão segue desde 2018, com total apoio da Secretaria de Segurança Pública, Poder Executivo e Legislativo.

O deputado estadual Soldado Adriano José ressalta que a população do município cresceu e exige mais segurança. “A cidade de Mandaguaçu, com aproximadamente 40 mil habitantes, está em franco desenvolvimento e isso atrai muitas pessoas em busca de melhores condições de vida e empregos. Dar segurança para população, se traduz em ações como essas, aumentando o efetivo e dando condições e locais de trabalho adequados para a Polícia Militar. Apesar de todos os desafios, quero destacar que Mandaguaçu é diferente, porque há união entre a gestão municipal, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Conseg, Polícia Militar e Polícia Civil. Dessa forma, todos lutam por um único objetivo e por isso as coisas acontecem e a população é atendida”, disse o deputado.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito municipal Prof. Índio, secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte Alessandro Mansano, presidente da Câmara Municipal Fabrício Martelozzi, presidente do CONSEG João Bruno Bueno Danone, representante da BC CONSTRUTORA Guilherme, fiscal de contrato da PRED Enzo Bernardes Rizzo e o ex-presidente do Conseg do exercício 2018 Fernando Vandressen e o secretário Nivaldo Buzzo.

#prefmandaguacu #mandaguacu #segurancapublica