Cultura - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

SECRETARIA DE CULTURA

SÃO MIL ALUNOS MATRICULADOS PARA 2023

SECRETARIA DE CULTURA

Devido ao grande Sucesso de 2022, nas apresentações do Grupo de Dança, Audições das Oficinas de Musicalização, Noites de Repertório do Ballet e o Mágico Espetáculo Alice no País das Maravilhas, a Secretaria de Cultura teve uma grande procura nesse início de ano nas matrículas. De acordo com os dados do setor praticamente dobrou a quantidade do comparado ao ano passado, e o mais importante nisso tudo é que a fila de espera foi zerada de todas as oficinas, entre elas o violão, teclado, piano, pintura e musicalização infantil.

Tudo isso se deve graças a uma parceria de todos os professores, que não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma.

A Secretaria de Cultura agradece ao prefeito Professor Índio, vice-prefeito Gilmar Cadamuro e os secretários que sempre estão presentes nos eventos e apoiam os projetos, aos professores e principalmente à população que vem reconhecendo todo esforço prestado às crianças, adolescentes, jovens, adultos e também aos idosos.

“Somos o que somos, porque somos nós todos”.

A Cultura é para todos!

#prefmandaguacu #mandaguaçu #cultura