Saúde - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

IMUNIZAÇÃO

CONFIRA PARA QUAIS PÚBLICO O IMUNIZANTE BIVALENTE ESTÁ DISPONÍVEL

IMUNIZAÇÃO

Esta semana iniciou a vacinação com a vacina BIVALENTE ( SarsCov-2 e ômicron) contra a Covid 19 em Mandaguaçu.

A população alvo são às pessoas maiores de 80 anos e pessoas imunossuprimidas, maiores de 12 anos.

TODAS as pessoas elegíveis devem ter ao menos 2 doses de vacina contra o Covid 19, e intervalo mínimo de 4 meses após a última dose.

Para os imunossuprimidos, maiores de 12 anos, é necessário apresentar carta médica e esquema vacinação primário completo com 3 doses.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: CPF, DOCUMENTO COM FOTO, CARTÃO DE VACINA E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Importante lembrar, que será realizado como no começo da vacinação, conforme forem recebidas mais doses, a idade será abaixada.

Os grupos prioritários seguirão o Plano Nacional de Vacinação contra o Covid 19 – Bivalente.

Assessoria de comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #vacinaçãobivalente #imunizaçãoo