Saúde - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

VACINAÇÃO BIVALENTE

VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA O COVID-19 TEVE INÍCIO NA QUARTA-FEIRA DIA 01

A Secretaria de Saúde iniciou ontem 1º de Março o sistema drive-thru para vacinação BIVALENTE contra o covid-19 na rua ao lado da Secretaria.

Foram imunizados cerca de 40 pessoas, entre idosos acima de 80 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos com declaração médica.

As doses serão encaminhadas para as UBS, para a realização da vacina durante a semana. Qualquer informação ligar no telefone 3245-2990.

Importante lembrar, que será realizado como no começo da vacinação, conforme forem recebidas mais doses, a idade será abaixada.

Os grupos prioritários seguirão o Plano Nacional de Vacinação contra o Covid 19 – Bivalente

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #vacinaçãobivalente

#saude