Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Cerca de 120 alunos são matriculados entre judô e karatê

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, por meio das aulas nas modalidades de Judô e Karatê, ministradas pelos senseis Jorge e Valmir, está com aproximadamente 120 alunos matriculados.

O objetivo é desenvolver nas crianças a parte física, intelectual, o respeito ao próximo, a paciência e o autocontrole. As aulas acontecem toda semana em diferentes horários.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (44) 3245-3989 ou presencialmente na Secretaria de Esportes e Cultura, localizada no Centro Cultural Domingos Lançoni, (prédio ao lado da prefeitura) 4º andar.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #judo #carate