Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Terça-feira, 21 de Março de 2023

SEMIABERTO

NOVIDADES SOBRE A SUSPENSÃO DA IMPLANTAÇÃO DO REGIME SEMIABERTO EM MANDAGUAÇU

Ontem segunda-feira 20, houve uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Paraná Hudson Leôncio Teixeira e toda a sua equipe para tratar de um assunto que está preocupando a população, a implantação do regime semiaberto. O secretário reuniu as forças das polícias Civil, Militar, Científica e Penal para a reunião e ouviram a reivindicação de Mandaguaçu.

O prédio fica no centro da cidade, onde estão localizadas duas escolas, igreja, residências e comércio. Por isso, o deputado estadual Tiago Amaral, o prefeito Professor Índio, o secretário de Segurança Pública do município Alessandro Mansano e o presidente da Câmara Fabricio Martelozzi, solicitaram a suspensão da implantação do regime semiaberto. A prefeitura vai apresentar um novo terreno, tirando a cadeia do centro da cidade.

Ficou definido nessa reunião com o secretário Hudson e o diretor-adjunto da Polícia Penal do Paraná, Mauricio Ferracini, que uma equipe irá até Mandaguaçu para ver os terrenos disponíveis.

Mais uma vez o trabalho em conjunto trouxe solução!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #semiaberto #segurancapublica