Educação - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

Alunos da rede municipal e estadual realizam Ato Cívico

O momento cívico aconteceu na frente do prédio Cultural

O Ato Cívico é um momento de reflexão e participação, oportunizando a todos a expressar ideias, sentimentos, adotando atitudes que visam resgatar valores e senso de patriotismo.

Durante o momento cívico teve o hasteamento das bandeiras e entoação do Hino Nacional e contou com a participação de autoridades, vereadores, alunos, professores, equipe da patrulha rural e população em geral.

Em discurso a secretária de Educação Silvana Cadamuro justificou a ausência do prefeito e vice-prefeito. " Quero agradecer a presença de todos em nome do prefeito que não conseguiu estar aqui, pois teve um compromisso na Amusep agora de manhã e justificar a ausência do vice-prefeito que passou por uma cirurgia de coluna em fevereiro e segue de atestado", disse Silvana.

O encerramento do ato cívico foi com apresentação da aluna Martina da escola Gilson Belani do 3º Ano com a professora Grazielly, onde ela recitou a poesia Circo – Isso sim é vida boa de Pedro Bandeira.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #atocivico #educação