.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VÔLEI PARA MELHOR IDADE

Aconteceu no último sábado 25, na cidade de Presidente Castelo Branco a primeira etapa da modalidade Vôlei Câmbio, promovida pela Liga Esportiva da Melhor Idade.


Essa modalidade, originária do voleibol, foi adaptada para que pessoas que fazem parte da melhor idade possam participar de uma prática desportiva. O intuito não é somente  a competição,  mas a participação,  a integração entre os participantes. 

Mandaguaçu, um dos fundadores da Liga, participou dessa primeira etapa com a coordenação da professora Tânia, que contou com as seguintes atletas : Adelaide, Antônia, Aparecida, Conceição, Lairce, Lenira, Luciene, Luzia, Maria Aparecida, Nedina, Neide e Sônia.

Os resultados obtidos pelas atletas foram 01 vitória, vencendo a cidade de Mandaguari e duas derrotas  para as cidades de Floraí e Paranavaí.


A próxima etapa da competição será realizada em nosso município no dia 15  de abril,  no Ginásio de Esportes Barbosão  e contará com a presença de 11 municípios de nossa região totalizando mais de 300 atletas.

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, através do prefeito Professor Índio, do vice-prefeito Gilmar Cadamuro e da Secretaria de Esportes, através do secretário Guga Saes, desde já,  convida toda comunidade para prestigiar e incentivar nossa atletas nesse grande evento.

 

Assessoria de Comunicação

 

 

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.