Obras - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

OBRA RURAL

Manutenção nas estradas rurais garantem transporte seguro para produtores rurais em diferentes setores

A administração pública trata como prioridade a agricultura de uma forma geral dando todo o suporte necessário, tais como apoio com máquinas agrícolas para manutenção de estradas rurais, ajuste de carreador, terraplanagem, preparo da terra, ou seja, tudo que o homem do campo precisa para transportar insumos e escoação de safra.

Um exemplo disso é que essa semana a Secretaria de Obras realizou manutenção na estrada que liga Pulinopolis a estrada Andriotti e foram feitas caixas de contenção de água na estrada que liga Mandaguaçu ao distrito de Polinopolis.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #agricultura